sexta-feira, 20 de agosto de 2010

fim.

Venho apenas dizer que vou afastar-me do blog para me mudar oficialmente para o Tumblr (http://abigailsimms.tumblr.com/)

É verdade, lá não me posso expressar tão bem como aqui mas concluí que só usava o blog porque me sentia na necessidade de dizer o que me ia no coração em tempos dificeis.

É possivel que volte, talvez post's pequeninos, por mês, mas vai ser raro. Honestamente, prefiro escrever na pele de outra pessoa e é isso mesmo que me rouba tempo.

http://z7.invisionfree.com/considerthesea/ para os curiosos, é isso que me distrai do mundo real e me ajuda a desenvolver a escrita - embora eu não note grandes progressos no que me diz respeito a mim. Se alguém quiser inscrever-se, diga-me em qualquer conta que tenho (link ao lado) e dou o meu mail para explicar tudo.

Obrigada por me terem seguido e pelas palavras tão lindas que foram dirigidas aos meus textos :)

PS: meninas lindas que estou a seguir, vou ter muitas saudades de ler coisinhas vossas :'D

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

esquecer-te?


E tu perguntas, com a maior das normalidades "Queres ver-me?" eu demoro a responder.

Quero dizer que não, que cada vez que olho para ti vejo aquele rapaz de há um ano atrás, a beijar a rapariga que me era mais importante na vida.

No entanto, digo "Sim." mas não vou aparecer.

Apercebi-me de que continuo a chorar por ti. Isso significa que ainda não te esqueci? Eu quero esquecer-te. Não quero gostar de ti. Não quero! Estou farta de olhar para ti e pensar 'nunca foste meu'.

FARTA.

Se sabes que vou recuar, porque insistem em aproximar-te?

selo.

Regras:
1- Postar o selo e dizer quem o ofereceu.
Foi a Margarida Beloto. Thank you, honey :)

2- Completar as frases:
-Eu sonho em... ser mãe e viver em londres.
- Eu tenho muitos... pontos fracos.
- Eu quero que... a minha irmã seja feliz.
- Eu sou feliz quando... tenho motivos para sorrir.
- Detesto quando... me dão motivos para perder a confiança nas pessoas.
- Adoro ser... eu mesma, a rita.
- Vou oferecer este selo porque... existem blogs que me fazem sorrir (:

3- Oferecer o selo a todos os blogs que me fazem feliz.
A sónia, que é um amor de rapariga http://sapatilhasdecetim.blogspot.com/
A mariana, que é dona de uma grande criatividade http://escrevoembranco.blogspot.com/
A lara, super simpática e querida http://asdezhoras.blogspot.com/
A tia inês, que é adorável http://inescanelones.blogspot.com/
A cátia, das pessoas mais simpáticas que conheço http://catiacv.blogspot.com/
e ainda faltam alguns blogs.

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

desafio 01

Decidi lançar um pequeno dasafio de interpretação de frases. Vão ser apenas duas/três e gostava de saber as vossas opiniões quanto a elas. :]

A Primeira é:

Se uma árvore cair na floresta e ninguém estiver lá para a ouvir, será que faz algum som?

domingo, 1 de agosto de 2010

limites.

Os meus limites de sonhar não existem.

Estou sempre a sonhar, estou sempre agarrada à lua e a falar com ela, estou sempre a interrogar-me sobre o porquê da morte e o porquê das coisas não serem como eu quero.

O meu sonho, ou um dos maiores e que mexe mais comigo, tem uma palavra: Hogwarts. Quem nunca ouviu falar nela? Sim, é isso, Harry Potter. Desde pequenina que vejos os filmes e agora, há algum tempo, tive curiosidade em ler os livros e entrar na pele de um rapaz especial rodeado de dragões, feiticeiros, bruxaria, duendes.

Concluí que adoro magia, mais do que já adorava. Concluí que adorava ter uma vassoura voadora. Concluí que gostava de ter uma coruja que enviasse cartas e depois voltasse para mim. Concluí que é apenas um sonho.

"No matter how old you are, you're still waiting for your letter to Hogwarts." Memorizei.

Precisava de dizer isto. Precisava mesmo. Também falei com a Anne sobre o assunto e lamentei-me que adorava ir para aquele mundo mágico. Ela, resumindo, disse que era impossivel eu receber uma carta de Hogwarts: já não tenho idade, com 14 anos é impossivel. Mas também disse que posso sonhar à vontade, ninguém me pode cortar as asas.

Quando for a minha altura de voltar às cinzas - espero que daqui a muitos anos - tenho a certeza de que vou criar o meu próprio mundo e tornar tudo possivel. Talvez o meu sonho se torne realidade. Who knows?


ps: desabafo. a frase em itálico foi tirada do tumblr, não me lembro de quem a disse. quem nunca leu harry potter, tem aqui o meu incentivo. vale a pena. uhm, já viram os filmes? cenas gravadas numa camara não se comparam a descrições e acções, e tenho dito. beijinhos (: