sexta-feira, 21 de maio de 2010

i'm proud of you,

Ela não estava à espera que o 'fim' fosse daquela forma. Depois de tantos olhares, tantos sorrisos, tantas palavras, não tinha dado em nada. Rigorosamente, nada.
Não o culpava. Aliás, não culpava ninguém. O destino não os queria juntos e não podia lutar contra isso. Gostava demasiado dele para lhe deixar de falar, trancar-se no quarto a chorar ou algo parecido e não se importava de o ver com outra rapariga nos braços. Quando isso lhe chegou aos ouvidos, ficou imóvel e sentiu-se destroçada mas afinal de contas, só queria a felicidade dele. Havia quem lhe chamasse de 'parva' ou 'querida demais', mas não se importava, era apenas a sua maneira de ser.
Ali estava ele. A acenar-lhe, com aquele sorriso tão bonito e genuíno no rosto. Os olhos negros que a faziam sonhar brilhavam intensamente. A rapariga, grande amiga dela, estava nos braços dele e também sorria. A amiga estava em boas mãos, e ele também.
Estava orgulhosa de todos os dias que tinham trocado sorrisos e palavras, e não estava triste como aconteceria numa situação normal. Estava feliz por eles, especialmente, por ele.
Fim.
ps: e a história desta menina acabou aqui. (: a partir de agora, algumas reflexões, desabafos ou até mesmo coisas sem o minimo sentido. thank you. :)

Sem comentários:

Enviar um comentário