domingo, 18 de julho de 2010

o meu adeus.

Já me deixáste uma vez e, honestamente, estou preparada para me deixares uma segunda vez.

No ano passado, chorei demasiadas vezes por ti. Não conseguia aceitar o facto de, quando saísse das aulas, não poder ficar a um canto a olhar para ti a seguir caminho com os teus amigos. Eras aquele amigo que me dava felicidade e apoio e quando desapareceste, foi como se já não houvesse ninguém para mantes os meus pés bem acentes na terra. Mas habituei-me.

Sobrevivi, não foi? Sem ti.

Estou preparada para te ver a ir embora. Estou preparada para te perder pela segunda vez mas não vou chorar. Já te sorri demasiadas vezes quando na verdade estava a rebentar em lágrimas. Lembras-te de ontem? Bem, é um exemplo.

Não te preocupes, eu vou cuidar da Ana. Gosto demasiado dela para a deixar sem apoio. Mas por favor, não me podes pedir para a obrigar a parar de chorar! Não me podes pedir coisas que não estão ao meu alcance. Ela precisa de respirar e sentir que isto tudo é real. Acredito que lhe está a custar mais a ela do que a mim, como é óbvio, mas não posso fazer nada para ela se sentir melhor, só apoia-la.

Assim me despeço. Espero que para o ano, quando estiveres do outro lado do oceano, não te esqueças de mim como se tem vindo a mostrar.

When you're not around i hope, somehow, that you can feel me 'cause miles don't mean anything.

"Eu cuido dela, faço-o de bom grado. Só gostava de saber quem vai cuidar de mim."

4 comentários:

  1. que situação. sabes a ana tem mesmo que chorar, libertar a dor que tem dentro dela só assim ela sentirá, daqui a uns tempos, aliviada. e acho que devias fazer o mesmo se é o que te apetece mesmo ao invés de mostrares um sorriso, sabes ele pode encará-lo como um "iupi ainda bem que se vai embora" às vezes temos mesmo que ser transparentes. força querida

    ResponderEliminar
  2. Os anos passam e as pessoas têm de seguir com as suas vidas. É doloroso e custa muito mas temos de confiar nos sentimentos que nutrimos uns pelos outros, esses superam todas as distâncias se forem verdadeiros e forte - acredita, sei do que falo, a minha melhor amiga está em França há quatro anos e nunca, nem por um segundo, deixámos de confiar uma na outra como desde o primeiro dia. Força :)

    ResponderEliminar
  3. Força e coragem para tudo isso =)

    ResponderEliminar