segunda-feira, 26 de abril de 2010

lips of an angel,

Um "Olá..." tímido era suficiente para a deixar a sorrir como uma tontinha. Sentia as suas bochechas a ganhar um calor característico de quando estava perto dele; só ele a fazia sentir-se assim. Escondia um pouco o rosto com os seus cabelos negros ou virava o rosto para o lado oposto, numa tentativa de não se fazer notar o quão embaraçada estava.
Nos dias em que ela estava a um canto do Jardim com as amigas e ele no outro, ouvia-o a rir e isso era suficiente para fazer o seu dia valer a pena; afinal não se tinha levantado da cama por nada. Oh, e cada vez que ele lhe dirige uma pergunta? É mais que previsivel que ela fica com o coração a mil, a querer saltar-lhe do peito numa explosão dos mais bonitos sentimentos. Deu por si a desejar que ele estivesse sempre a seu lado, independentemente da situação. Mais perfeito que ele, era impossivel.

Estava sentada no muro e ele aproximou-se, chamando-a pelo nome. A maneira e o tom de voz que utilizou para o pronunciar, tornou-o mais bonito. "Vindo dos lábios de um anjo..." Pensou, fitando aqueles olhos negros com um sorriso a nascer-lhe no rosto.
Com amor, Rita.

2 comentários: