quinta-feira, 6 de maio de 2010

catch me when i fall,

Ela interrogava-se se, naquele momento, sentada sobre a relva, ele a observava. Encolheu-se, abraçando as pernas junto ao peito e tentou prestar atenção ao que as amigas diziam. Colaborou na conversa e, por vezes, pelo canto do olho, tentava procurar os olhos negros que tanto a cativavam mas não, ele não parecia estar a olhá-la...
No entanto, antes daquilo tudo, tinha falado com o melhor amigo dele, tinha-se abraçado a amigos de infância numa tentativa frustrada de detectar algum tipo de ciúmes mas nada. Rigorosamente nada.
Felizmente, chamaram-na e acordaram-na daqueles terriveis e dolorosos pensamentos. Levantou-se e arrastou os pés sobre a relva verde; queria ganhar tempo. Queria senti-lo a observar cada movimento dela, queria sentir o sorriso dele e queria ouvir o riso dele... ele acabou de se levantar e parecia vir na sua direcção... ou talvez não. Iam em direcções opostas - mas não deixavam de passar ao lado um do outro - e, por alguma razão que lhe foi totalmente desconhecida, tropeçou em qualquer coisa e o seu corpo foi impulsionado para a frente. Quase a bater com os joelhos no chão, alguém a agarrou e caiu primeiro, como que a amparar a queda e a recebe-la nos seus braços.
"Estás bem?" ele interrogou, preocupado. Estava nos braços dele, não podia estar melhor.

1 comentário:

  1. a única coisa que te posso dizer é que é "yanni - one men's dream" ._. encontrei-a por mero acaso. o pianista achei o filme tão chocante. é que não é o facto de ser o filme em si chocante, é mesmo o facto de aquilo ter realmente acontecido! mas enfim.
    adorei ver aquele filme do dorian gray. :D

    ResponderEliminar