sábado, 22 de maio de 2010

- the last time.

"Eu sinto as tuas lágrimas na minha pele. O teu coração bate freneticamente contra o peito. Não consegues respirar. "
Isso queria dizer que estava a morrer? Dizem que morrer é fechar os olhos, ser-se invisivel e voar; também se diz que é proteger aqueles que amamos e ajudá-los a lidar com a perda.
"Não podes levantar a mão e acenar; dizer adeus." Estaria mesmo a morrer? Não conseguia ver nada de concreto, só figuras sem forma definida e não conseguia compreender. A minha cabeça parecia que ia rebentar e precisava urgentemente de encontrar alguma calma. Uns braços fortes e quentes envolveram-me e senti o meu rosto enconstado a algo macio e perfumado...talvez uma blusa. "Não podes ir." a voz ficou nitida. Era um rapaz, mas ainda não conseguia saber quem. Fechei os olhos.
Quando os abri novamente, estava num campo verde, de noite. Haviam muitas flores por ali e lá ao fundo, estava um rapaz alto, com um ar humilde e bonito que me chamava. Aproximei-me com cuidado mas algo me dizia que não corria perigo. Finalmente, perguntei "Estou morta?" Ele sorriu, sem pronunciar uma unica palavra. Concluí que estava a sonhar.

1 comentário: