sexta-feira, 2 de julho de 2010

saudades.

Já viste como te tornaste importante em apenas meses? Tu, Ana Mafalda (ou Ashii, como eu gosto de te chamar), és importante para mim. Lamento não ter arranjado coragem para o ter dito ontem mas foi por simples timidez e um certo receio. Receio de me achares falsa porque tanto 'amor' que dizes que transmito pode ser mal interpretado, mas não, neste caso não.

Se não falo um dia contigo, começo a ficar preocupada e a sentir-me mal comigo mesma. Pergunto-me se hoje vais pensar em mim. Já me sinto sozinha sem ti, sabias? Rodeada por tantas pessoas, tu não estás lá. Não estás. E preciso de ti.

Há tantas coisas que te quero dizer!; como os teus 'bebés' se estão a portar; não me deixáste dormir na noite passada - só para que saibas, só consegui adormecer por volta das 08h00 da manhã; estou sempre com o coração nas mãos por ti.

Hoje à noite, vou para o terraço e vou olhar para as estrelas. Adoro-as e se elas me fizerem sentir perto de ti, fico feliz. De certa forma, são o brilho dos teus olhos, sabias? Não tenho vergonha de dizer que te amo mais do que ontem e menos que amanhã mas vou amar-te sempre.

Com saudades, Rita.

8 comentários:

  1. Usei a imagem como inspiração.
    Acho que a Tua ideia pegou :)

    ResponderEliminar
  2. que lindo, é verdade querida às vezes com medo de más interpretações deixamos de dizer o que realmente sentimos mas temos que deixar isso de lado.

    ResponderEliminar
  3. E a última frase deste post.. não tens que ter vergonha de o dizer, muito pelo contrário. Quando se gosta de uma pessoa, neste caso, quando se sente uma amizade tão grande se não disseres agora quando sentes, vais dizer quando? Quando acabar? Não faz sentido -.- Por isso, diz. Diz enquanto for tempo :)

    ResponderEliminar
  4. Rita, Rita, esses textos são cada vez mais deliciosos *-*
    a última frase é algo que se deva guardar. muito bem dito!

    <3

    ResponderEliminar
  5. Tens nada que agradecer é sempre um prazer comentar os teus textos, são sempre tão lindos +.+

    ResponderEliminar
  6. Vi o link para este blog na mensagem que mandas-te no hi5, não me arrependo nada de vir ver.
    Os teus textos são lindos, ainda só li um ou dois, mas com certeza vou ler outros.
    Parabens!
    Aquela ultima frase...sem palavras mesmo.

    ResponderEliminar
  7. e faço das tuas palavras as minhas mas mudo o nome para ana mafalda, ines castelão e iris rocha.
    preciso de ti nestes proximos dias minha abbey (L)

    ResponderEliminar
  8. acho que se pode dizer que sim, acalma-me imenso estar em espaços verdes ou ambientes menos urbanos, até mesmo a piscina. sou louca por água e digamos que tanto nadar como apenas rodear-me de natureza me faz sorrir :) muito sentido, o texto.

    ResponderEliminar