
Gosto de recordar todas as manhãs em que chegava à escola e ele estava encostado ao portão, a lamentar-se que a seguir iamos para a aula de Matemática. Também me recordo de todos os intervalos em que nos sentavamos nos bancos a falar sobre as nossas bandas favoritas, pessoas de que tinhamos saudades, e os jogos favoritos dele. Eu tinha muita paciencia para o ouvir - todos os dias - a falar sobre aquele jogo novo para a PSP que a mãe lhe tinha comprado.
Lamento não ter confiado totalmente nele ao ponto de não conseguir contar o que se tinha passado na noite anterior para lhe ter ligado a chorar só porque queria ouvir a voz dele. Mas não interessa, porque ele esteve lá. Esteve lá quando mais precisei. Esteve lá para fazer os meus dias valer a pena.
Ele não era o aluno mais inteligente, muito menos o mais dedicado; yup, nos estudos ele falhava algumas vezes mas no que dizia respeito à amizade, NUNCA falhou.
Se tivesse oportunidade de voltar atrás no tempo, eu fazia-o & valorizava cada momento ainda mais. Corrigia todos os erros que cometi e que ele perdoou e arranjava maneira dele não se esquecer de mim.
Ele amava-me e ainda me ama, tal como eu o amo a ele. É como um irmão para mim e aquele rapaz que me marcou, tanto por bons motivos como que por maus. Nunca vou esquecer tudo aquilo que fez por mim.
Agora que vejo bem, não estou com ele há 1 ano e poucos meses. Tenho saudades daquele rapaz ao qual chamo, hoje, e sempre irei chamar, de Melhor Amigo.
Meu Jorge <3
Tudo o que eu escrevo tem de ter sentimento, se nao tiver e pq esti mal, ou o texto nao e meu :o
ResponderEliminaryup, that's it. (:
ResponderEliminarÉ mesmo essa a mensagem que quero transmitir. Por vezes passamos imenso tempo com coisas subjacentes enquanto que deveriamos aproveitá-lo com a familia e com os que mais amamos. Depois poderemos querer e não ter essa oportunidade.
ResponderEliminarEscreves muito bem, parabéns.
E obrigada pelo comentário :)
oooi, adori o blog ;
ResponderEliminarestou seeguido se quiser retribuir (:
um ótimo domingo ^^