sexta-feira, 25 de junho de 2010

por amor.

É por amor que não damos importancia ao comentarios menos agradáveis que nos são dirigidos.
Quando ia na rua de mãos dadas com ele, forte, lindo, sorriso perfeito, mas todo tatuado, ficavam a olhar para nós de lado e a comentar entre si. Uma amiga próxima perguntou-me se não tinha medo dele, tendo em conta que a diferença de alturas entre os dois não é nada pequena e avaliado a minha forma física: magra e um ar frágil. Eu respondi sempre "Não, não tenho medo dele."
Iamos ao Skatepark quase todos os dias e, naquele, calhou a estar a passar por lá uma mulher com os seus 34 anos, de mãos dadas com o filho, com os seus 3 ou 4 anos.
Ele estava a andar de skate perto do pequino e este pareceu ficar fascinado; não com aquelas manobras todas mas... com as tatuagens. Gritou algumas palavras a chamá-lo até que ele parou o skate e se ajoelhou perto do rapaz. Agarrou no skate na vertical e mostrou-lhe, exibindo um sorriso de fazer derreter o coração. Ficou surpreso quando o rapaz gesticulou acrescentando um "nhão. 'tás pintadoo!" e avançou, tocando-lhe nos braços. Depois disse "és o meu novo amigo" na sua pronuncia atrapalhada e saltou para os braços dele. A mãe, que observava o pequeno, parecia reticente mas eu avancei e transquilizei-a. Fiquei a observá-lo e a maneira como abraçava o pequenino era mágica.´
Nota: Isto não é veridico, apenas derivou da imagem. :3

9 comentários:

  1. só agora vi o teu comentário, muito obrigada pelo elogio, posso dizer o mesmo de ti (:

    ResponderEliminar
  2. p.s.: adorei o texto e a mensagem que contém. ás vezes também me inspiro em imagens, sempre dá para sair da "esfera" normal .

    ResponderEliminar
  3. obrigada, mariana. (:
    não falava contigo há muito tempo. <3

    ResponderEliminar
  4. é verdade, há muito mesmo .. digamos que só agora é que tenho tido tempo para estas coisas (x benditas férias. como tens estado?

    ResponderEliminar
  5. É bom teres a capacidade de te inspirar em imagens, dessa forma. E deixa-me dizer-te que o devias fazer mais vezes. O resultado final foi óptimo :)

    ResponderEliminar
  6. És sempre tão simpática nos comentários que fazes!
    Muito obrigada :)

    ResponderEliminar
  7. Podes-me falar do livro que estás a ler?
    Parece ser interessante..

    ResponderEliminar
  8. Hum não não quero, estou a pensar em lê-lo e depois não tem piada. Realmente, por o que me dizes para ser mesmo interessante :)

    ResponderEliminar